No bairro Campo Comprido, em Curitiba, PM prende homem e apreende mais de mil porções de drogas após denúncia 25/07/2020 - 14:50

Marcia Santos

Jornalista Responsável

Policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), prenderam um homem e  apreenderam mais de mil porções de drogas após uma denúncia. A ação policial aconteceu na madrugada deste sábado (25/07) no bairro Campo Comprido, na Capital do estado.

De acordo com o setor de Relações Públicas da unidade, os militares estaduais receberam uma denúncia de que havia um depósito de drogas em uma residência. Durante patrulhamento pelo bairro, os policiais militares avistaram um homem saindo de um veículo em atitude suspeita.

Ao fazer a abordagem, a equipe policial encontrou no bolso do homem 25 porções de maconha, 10 pinos de cocaína e R$ 242,00 em dinheiro. Após ser questionado, o rapaz relatou que em sua residência havia mais entorpecente.

Diante da informação, a equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) foi até a residência do rapaz, onde encontraram mais 618 pinos de cocaína, 343 porções de maconha, mais um tablete da mesma droga. Também foram localizadas 25 pedras de crack e uma pedra maior de 20 gramas.

O homem foi preso e encaminhado, juntamente com todos os ilícitos apreendidos, à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.