Nos Campos Gerais, PM encaminha três pessoas e apreende arma de fogo e drogas 20/11/2020 - 18:56

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), apreenderam uma arma de fogo e encaminharam três pessoas durante patrulhamento de rotina. A ação policial aconteceu por volta do meio-dia de quinta-feira (19/11) na cidade de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do estado.


De acordo com o Boletim de Ocorrência, os militares estaduais estavam em patrulhamento quando um homem, ao avistar a equipe, dispensou um objeto e entrou correndo em uma residência. Ao verificar o que ele havia jogado, os policiais militares encontraram uma pistola, de calibre .380, e na casa abordou três pessoas, um homem, uma mulher e um adolescente.


Ao fazer as buscas no imóvel, os policiais encontraram 22 gramas de maconha, R$ 329,00 em dinheiro, um rádio HT e três celulares. A equipe o adolescente assumiu a propriedade da droga, porém ninguém assumiu a propriedade da arma.


Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, a residência tem denúncias via o Disque Denúncia 181 de tráfico de drogas e porte de arma. Sendo assim, o homem, de 44 anos, a mulher, de 19 anos, e o adolescente, de 15 anos, foram encaminhados, juntamente com os ilícitos apreendidos, à 18ª Subdivisão Policial (18ª SDP) para as medidas cabíveis.