Operação Hórus Sul apreende 200 quilos de maconha na Ponte Internacional da Amizade no Oeste do estado 08/08/2019 - 17:00

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR
 
Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), durante a Operação Hórus Sul, apreenderam 200 quilos de maconha que estava no fundo falso de um veículo. A ação policial aconteceu na tarde de quarta-feira (07/08) na Ponte Internacional da Amizade em Foz do Iguaçu, no Oeste do estado. Um homem de 35 anos foi preso.

Segundo informações do batalhão, os policiais militares, em conjunto com a Receita Federal e a Força Nacional, com o apoio da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça (SEOPI/MJ), abordaram o Kia/Sorento na Ponte Internacional da Amizade. O veículo, que era conduzido por um homem, de 35 anos, tinha um fundo falso e nele foi localizados diversos tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 200 quilos da droga.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com o veículo e o entorpecente, à Polícia Federal de Foz do Iguaçu para as medidas pertinentes.

GALERIA DE IMAGENS