Operação Mega Força III é desencadeada em Ponta Grossa (PR) e já obtém resultados 12/12/2019 - 10:30

Por Marcia Santos
Jornalista responsável

Os policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), pertencentes ao 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM), desencadearam a Operação Mega Força III, dando cumprimento à Mandados de Busca e Apreensão e realizando prisões. A ação foi iniciada na manhã de quarta-feira (11/12), em Ponta Grossa (PR).

Na operação, já foram cumpridos 18 mandados de Busca e Apreensão, sendo que sete pessoas acabaram detidas e encaminhadas à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), além de meio quilo de maconha apreendido. Em outra situação, os PMs foram acionados para dar atendimento em uma ocorrência de furto, encaminhando outra pessoa à Delegacia e recuperando o material furtado.

As ações, que contaram com a participação de aproximadamente 70 policiais do batalhão e de unidades da região, também tem apoio do helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA). A Operação em si foi desenvolvida pela Agência Local de Inteligência do 1º Batalhão, em parceria com o Ministério Público de Ponta Grossa para reforçar o policiamento na cidade.