Operação Saturação prende 13 pessoas no Parolin 31/05/2022 - 16:24

Com início em 16/05 e encerramento em data de ontem (30/05), a Operação Saturação teve o objetivo de exercer o policiamento ostensivo no bairro Parolin, com ações preventivas e repressivas por meio de atividades de presença, bloqueios táticos, abordagens policiais, incursões em áreas de degradação social, fiscalizações de veículos e pessoas.

Houve a aplicação do efetivo do 1º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM) através das ROTAMs do 12º e 13ºBPMs com o apoio do BPChoque, CIROCAM e RPMon, diariamente.

Através da coleta de informações realizada pela Diretoria de Inteligência, foi possível indicar os pontos de maior sensibilidade e de maiores índices de criminalidade, desta forma, atuando com maior precisão.

Ao final, a operação resultou em 1.232 pessoas abordadas e 13 presas, 201 veículos vistoriados e 03 recuperados, 34 locais vistoriados, a apreensão de 2,715 kg de maconha, 04 comprimidos de Ecstasy, cocaína e crack além de 1 pistola e 1 revólver.

Polícia Militar do Paraná: Nós Fazemos a Diferença.

Comunicação Social da PMPR.