PM aborda carro e apreende mais de 750 quilos de maconha no Noroeste do estado 27/04/2020 - 11:00

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Um carro de luxo carregado com 755 quilos de maconha foi apreendido pelos policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) na noite deste domingo (26/04) na cidade de Pérola (PR), no Noroeste do estado. Após mais de 50 quilômetros de fuga, o motorista abandonou a carga, fugiu a pé por um matagal e não foi encontrado pelas equipes policiais.

A apreensão ocorreu por volta de 23 horas, quando os policiais militares viram dois veículos em alta velocidade na rodovia. A equipe tentou fazer a abordagem, mas os motoristas fugiram por 57 quilômetros. A abordagem a um dos carros (uma Land Rover Freelander) foi no acesso à cidade de Pérola, com apoio dos policiais militares do Destacamento da cidade. O segundo carro fugiu e não foi encontrado.

Ao ser feita a vistoria foram localizados 32 fardos de tabletes de maconha, totalizando os 755 quilos. A equipe policial fez uma verificação no veículo e descobriu, pela numeração do chassi, que estava com as placas adulteradas e tinha alerta de roubo desde 2017. Após as medidas de praxe, a droga e o carro foram entregues à Polícia Civil.

GALERIA DE IMAGENS