PM aborda dois locais e apreende 43 máquinas caça níquéis na Capital e na RMC 06/09/2019 - 08:58

Por Marcia Santos

Jornalista PMPR

 

Uma denúncia anônima sobre jogos de azar no bairro Batel movimentou a noite de quinta-feira (05/09) da Capital. Os policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) checaram a situação e flagraram 11 pessoas em uma casa de alto padrão praticando bingo, além de encontrarem 41 máquinas caça níquéis. Duas pessoas, responsáveis pela organização dos jogos, foram encaminhados para assinatura de Termo Circunstanciado. Na cidade de Campo Largo, na RMC, também houve uma denúncia e mais três máquinas caça níquéis foram apreendidas e seis pessoas encaminhadas.

De acordo com as informações da Coordenadora de Policiamento de Unidade (CPU) do dia, aspirante Caroline Felix, assim que as equipes policiais souberam da situação, foram até o estabelecimento, localizado na Rua Vicente Machado. Ao chegarem lá, os militares estaduais encontraram uma sala repleta de máquinas caça níquéis.

Havia 11 pessoas no local, todas encaminhadas após os procedimentos de praxe. “Duas pessoas foram encaminhadas, sendo uma por ser responsável pelo estabelecimento e outra na condição de testemunha que frequentava a casa. Outras 10 pessoas foram qualificadas e relacionadas no Boletim de Ocorrência”, explicou a tenente.

OUTRO CASO – Na cidade de Campo Largo, uma situação semelhante empenhou os policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), na noite desta quinta-feira (05/09). a informação repassada aos policiais era de que em uma casa no bairro Boa Vista havia a prática de jogos de azar. Ao ser feita a abordagem foram encontradas três máquinas caça níquéis e seis pessoas. Todos os envolvidos foram levados ao Destacamento da PM da região para a lavratura de Termo Circunstanciado.

GALERIA DE IMAGENS