PM apreende 50 quilos de Skank e prende quatro homens em situações distintas no Noroeste do estado 02/04/2020 - 15:41

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), apreenderam 50 quilos de Skank e prenderam quatro homens. As ações policiais foram na quarta-feira (01/04) nas cidades de Goioerê e Cruzeiro do Oeste, no Noroeste do estado.

 

Na primeira situação, os policiais cumpriram um Mandado Judicial e, na residência, abordaram um rapaz, de 26 anos, e encontraram em um dos veículos, um GM/Corsa, 197 embalagens de Skank (tipo de maconha mais forte), que após pesagem totalizaram 50 quilos. No segundo carro, um GM/New Beetle, havia R$ 450,00.


Dentro da casa, os militares estaduais localizaram diversos objetos como relógios, joias, celulares, balança de precisão e mais R$ 2.700,00 em dinheiro. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com os ilícitos apreendidos, à 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê para as medidas cabíveis.

 

Por fim, na cidade de Cruzeiro do Oeste, Tapira e Tuneiras do Oeste, os policiais prenderam três homens em situações distintas (cumprimento de Mandado Judicial e lesão corporal). Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

GALERIA DE IMAGENS