PM apreende arma de fogo e munições em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba 17/01/2020 - 16:00

Marcia Santos

Jornalista Responsável

Após uma denúncia, policiais militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), pertencente ao 6º Comando Regional da Polícia Militar (6º CRPM), apreenderam uma arma de fogo, munições e encaminharam um homem e uma mulher. A ação ocorreu no sábado (11/01), no bairro Guarituba, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Equipes da Rondas Ostensivas Táticas -ROTAM receberam informações de que um homem teria comprado uma arma de fogo com intenção de atingir a sua ex esposa. Na residência do suspeito, os policiais encontraram o homem dentro do banheiro e na busca pessoal, nada de ilícito foi localizado.

Ao ser questionado sobre a denúncia, o mesmo informou que não estava armado. Em buscas no interior da residência, foi localizado um revólver de calibre .38, da marca Trade Mark, de capacidade de seis disparos, todas intactas, escondida em uma camiseta no forro de um dos quartos.

Diante dos fatos, o homem e a mulher, juntamente com a arma e as munições, foram encaminhados, à Delegacia de Piraquara para medidas cabíveis.