PM apreende arma de fogo e objetos que seriam jogados para dentro de pátio em delegacia na região Sudoeste 14/02/2020 - 18:46

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM), pertencente ao 5° Comando Regional da PM (5°CRPM), impede que objetos sejam jogados para dentro do pátio da 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco, e apreende arma de fogo. A ação policial aconteceu na quarta-feira (12/02).

 

Os policiais foram informados que dois homens estariam levando drogas para jogar no pátio da Delegacia. Os suspeitos foram abordados próximo do pátio, com eles havia vários pacotes de fumo, pesando 1 quilo, duas buchas de maconha e 33 balões com cachaça. Em seguida outro rapaz foi abordado, foi localizado em sua mochila 700 gramas de fumo e uma bucha de maconha. Todos foram encaminhados, à 5ª Subdivisão Policial para os procedimentos necessários.

 

Mas tarde, os policiais estavam em patrulhamento pela área rural, quando avistaram um Peugeot 207 que, ao perceber a presença da equipe policial, o suspeito fugiu jogando um objeto para fora do carro. A equipe conseguiu fazer a abordagem, onde foi localizado um coldre para guardar arma, nas proximidades foi encontrado um revólver, de .38, marca Taurus, com seis munições intactas.

 

O condutor confirmou ser o dono da arma e foi encaminhado à 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco.

GALERIA DE IMAGENS