PM apreende arma de fogo e recupera pertences em situações distintas no Sudoeste do estado 11/02/2020 - 10:30

Marcia Santos

Jornalista Responsável

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da Polícia Militar (5ºCRPM) apreenderam uma arma de fogo e recuperaram pertences em situações distintas. As ações ocorreram em Pato Branco, no Sudoeste do estado, durante a tarde de segunda-feira (10/02) e madrugada de terça-feira (11/02).

Na primeira situação, no bairro Dall Ros, a equipe policial viu três rapazes indo em direção à mata. Ao localizarem, em residência próxima, estes foram abordados e assim, os militares encontraram uma arma de fogo, calibre 36.

Na segunda situação, um homem teria danificado, furtado objetos de estabelecimento comercial e fugido do local em uma bicicleta. O rapaz foi localizado posteriormente, ao longo de marginal da rodovia BR-158, no bairro Bela Vista. Com ele, foram apreendidas duas caixas de celulares, dois acessórios eletrônicos, um teclado de computador, além de notar-se a ausência de documentos sobre a origem da bicicleta.

Diante dos fatos, os abordados, juntamente com a arma de fogo e objetos apreendidos, foram encaminhados à 5ª SDP - Subdivisão Policial de Pato Branco e também à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.