PM apreende crack, cocaína, dinheiro e prende grupo envolvido com o tráfico em Paranaguá, no Litoral 13/01/2021 - 15:50

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Três homens e uma mulher foram presos suspeitos de traficar drogas na cidade de Paranaguá, no litoral paranaense, no âmbito do Verão Consciente 2020/2021. A ação ocorreu na terça-feira (12/03), e foi conduzida por policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional de Polícia Militar (6º CRPM).


Após denúncias anônimas sobre um ponto de tráfico de drogas na cidade, e constante monitoramento do serviço de inteligência da PM, uma equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) se deslocou até o local para verificar essa situação.


Com a chegada da equipe, foram encontrados três homens e uma mulher e, nos arredores do local, 61 gramas de crack, 52 gramas de cocaína, diversas embalagens plásticas utilizadas para acondicionar as drogas, uma balança de precisão e R$ 1.019,00 em espécie.


Diante da situação, os quatro envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Paranaguá para que as medidas cabíveis fossem tomadas.


Nesta ação policial, tanto quanto e muitas outras, a denúncia feita por parte da população teve importância fundamental para o combate ao crime. As denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia (181) ou pelo 190 da Polícia Militar