PM apreende duas armas de fogo e recupera um carro no Noroeste do estado 27/11/2020 - 12:10

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), apreenderam duas armas de fogo e recuperaram um carro roubado em situações distintas. As ações policiais aconteceram na quarta-feira (25/11) nas cidades de Mariluz, Tuneiras do Oeste e Tapejara, no Noroeste do estado.


De acordo com a unidade, na primeira situação a equipe policial recebeu uma denúncia anônima de que em uma residência havia produtos roubados e que havia pessoas consumindo drogas. No local, os policiais militares encontraram dois adolescentes, após cinco homens fugirem, e na residência havia um revólver, de calibre .38, com seis munições, além de diversos objetos como motosserra, aparelho televisor, capacetes, aparelhos celulares, balança de precisão e um simulacro de revólver.


Em outra ocorrência, os militares estaduais estavam em patrulhamento quando avistaram um veículo em atitude suspeita e o motorista tentou fugir, mas logo em seguida perdeu o controle do carro e foi detido. A equipe policial constatou que o veículo havia sido roubado no dia 21/11 deste ano na cidade de Itambaracá.


Por fim, os policiais foram dar atendimento a uma ocorrência de disparo de arma de fogo e, ao chegar no local indicado, avistaram um grupo de pessoas que tentaram fugir, mas um deles entrou em luta corporal com a equipe. Os militares estaduais encontraram uma pistola, de calibre 9mm, com 13 munições intactas.


Em todas as situações, os abordados foram encaminhados, juntamente com os ilícitos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas de praxe.

GALERIA DE IMAGENS