PM apreende mais de 17 quilos de maconha e prende um homem após denúncia em Fazenda Rio Grande, na RMC 10/07/2020 - 14:38

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Mais de 17 quilos de maconha foram apreendidos por policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM). A ação policial aconteceu na madrugada desta sexta-feira (10/07) na cidade de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).


De acordo com informações do setor de Relações Públicas da unidade, a equipe policial estava em patrulhamento pelo bairro Tatuquara, em Curitiba, quando recebeu uma denúncia anônima relatando que VW/Gol, de cor branca, estaria na BR 116 carregado com drogas. Momentos depois, os militares estaduais localizaram o veículo no bairro Eucaliptos.


Ao fazer as buscas, os policiais militares encontraram oito tabletes de maconha, pesando cinco quilos, e ao ser questionado, o motorista relatou que em sua casa havia mais drogas. No local indicado, a equipe encontrou mais 12,240 quilos da mesma droga, R$ 400,00 em dinheiro e duas balanças de precisão.


Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com os ilícitos apreendidos, à Delegacia de Fazenda Rio Grande para as medidas necessárias.