PM apreende mais de 3,4 mil porções de drogas em Campo Magro (PR) após denúncia 19/02/2021 - 14:47

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Mais de 3,4 mil porções de crack e cocaína foram apreendidos por policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM). A ação policial aconteceu por volta das 14h30 de quinta-feira (18/02) na cidade de Campo Magro, na RMC, após uma denúncia de que as drogas seriam distribuídas em Curitiba.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, uma pessoa foi até a sede da 4ª Companhia do 12º Batalhão informando que um homem estava preparando drogas em uma casa em Campo Magro para distribuir nos bairros Santa Felicidade, São Braz e Pilarzinho, em Curitiba. Diante das informações, as equipes da PM, com apoio da Companhia de Operações com Cães, foram até o local indicado e localizaram uma grande quantidade de entorpecentes.


Ao todo, foram apreendidos 3,1 mil pedras de crack (1,028 quilo), 300 pinos de cocaína (2,150 quilos) e 95 porções de maconha (350 gramas). No local também foram localizados balança de precisão, 31 mil pinos de eppendorfs vazios para acondicionamento de cocaína, rádio comunicador, dois cofres artesanais, rádio comunicador e anotações que podem estar relacionadas com o tráfico de drogas.


Ainda segundo as informações da unidade, não foi possível abordar nenhum suspeito, porém todo o ilícito foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Almirante Tamandaré para as medidas necessárias.

GALERIA DE IMAGENS