PM apreende mais de 650 quilos de maconha durante abordagem em Ouro Verde do Oeste (PR) 04/11/2019 - 19:30

Marcia Santos

Jornalista responsável

 

Mais de 650 quilos de maconha foram apreendidos por policiais militares do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM). A ação policial aconteceu na manhã de domingo (03/11) na cidade de Ouro Verde do Oeste e resultou na recuperação de um carro furtado. Um homem e um adolescente acabaram encaminhados.

 

Segundo o setor de Relações Públicas da unidade, tudo começou quando um policial militar que estava em deslocamento para assumir serviço viu um GM/Cobalt e um GM/Cruze com placas de Curitiba em atitude suspeita. Durante a abordagem de um dos veículos o outro conseguiu fugir sentido a cidade de Toledo, também no Oeste do estado, momento que foi acionada  a Central de Operações da unidade, que repassou para uma equipe que logo em seguida conseguiu encontrar o segundo carro.

 

Ao todo foram apreendidos 655,8 quilos de maconha, os dois veículos, sendo que o Cruze estava com alerta de furto na cidade de Penha, em Santa Catarina. Diante dos fatos, a droga, os carros e os dois motoristas, de 24 e 16 anos, foram encaminhados à 20º Subdivisão de Polícia (20ª SDP) para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS