PM apreende quatro motocicletas e prende dois homens em Colombo, na RMC 02/02/2020 - 13:00

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), prenderam dois homens e apreenderam quatro motocicletas, sendo duas furtadas e duas com indícios de clonagem. A ação policial aconteceu no sábado (01/02) na cidade de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Uma delas havia sido roubada em Curitiba no mesmo dia.

 

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, os policiais militares receberam uma denúncia de uma vítima relatando que a sua motocicleta havia sido furtada e que a partir do rastreador sabia onde ela estava. A equipe foi até o local indicado pelo dispositivo e localizou o veículo e dois homens.

 

No mesmo local os militares estaduais encontraram mais duas motocicletas com indícios de clonagem, além de peças de motos. Ao serem questionados, os homens informaram que não havia mais nada de ilícito, mas os policiais militares fizeram uma busca nas proximidades e localizaram mais uma com registro de furto do mesmo dia na Capital do estado.

 

Diante dos fatos, a dupla foi presa e encaminhada, juntamente com as quatro motocicletas, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.