PM cumpre 13 mandados de busca e apreensão contra caça ilegal e porte ilegal de arma de fogo nos Campos Gerais 15/07/2020 - 10:30

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Sete pessoas foram presas e 14 armas de fogo foram apreendidas durante uma operação coordenada pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), nesta quarta-feira (15/07). Ao todo, as equipes policiais cumpriram 13 mandados de busca e apreensão nas cidades de Sengés e Jaguariaíva, com apoio do Batalhão de Polícia Ambiental Força-Verde (BPAmb-FV), contra a prática de caça ilegal e porte ilegal de arma de fogo.

 

O trabalho foi desenvolvido pelos policiais militares do setor de Inteligência do batalhão, que tiveram apoio do Poder Judiciário e do Ministério Público de Sénges ao descobrir as atividades criminosas voltadas a caça de animais silvestres.

 

Foram expedidos 12 mandados de busca e apreensão em Sengés, e um em Jaguariaíva. Além das prisões, as equipes policiais apreenderam 14 armas (11 espingardas e três revólveres), 431 munições de variados calibres, e quatro pássaros.

 

GALERIA DE IMAGENS