PM cumpre cinco Mandados de Prisão no Litoral do estado durante a Operação verão Consciente 2020/2021 23/01/2021 - 19:00

Marcia Santos

Jornalista Responsável

Cinco Mandados de Prisão foram cumpridos por equipes da Polícia Militar atuante no Verão Consciente 2020/2021. As ações policiais aconteceram na sexta-feira (22/01) nas cidades de Antonina e Guaratuba, no Litoral do estado.

De acordo com as informações, a primeira situação aconteceu por volta das 15h50 no bairro Batel, em Antonina. A equipe policial estava em patrulhamento, quando abordou um homem, de 21 anos, e constatou que havia um Mandado de Prisão pelo crime de roubo em seu nome em aberto.

Já em Guaratuba, os policiais cumpriram os outros quatro mandados, sendo o primeiro por volta das 18h40 no bairro Cohapar. O homem, de 44 anos, foi abordado e os policiais constataram que havia um Mandado de Prisão em seu nome em aberto.

Já por volta das 19 horas, os policiais militares, abordaram um homem, de 33 anos, e constataram que havia um Mandado de Prisão em seu nome em aberto. Por fim, por volta das 22h50, os militares abordaram um homem, de 33 anos, e constataram que havia dois Mandados de Prisão em seu nome em aberto expedidos pela Vara Criminal de Antonina.

Em todas as situações, os homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.