PM cumpre mandados judiciais, prende três pessoas e apreende mais de um quilo de crack e um revólver em Apucarana (PR) 11/06/2021 - 19:06

Policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), encaminharam três pessoas e apreenderam mais de um quilo de crack, dinheiro e um revólver, além de 70 munições. A ação policial aconteceu na manhã desta sexta-feira (11/06) na cidade de Apucarana, no Norte do estado, durante o cumprimento de cinco mandados judiciais.


De acordo com as informações repassadas pelo setor de Relações Públicas da unidade, os policiais deram o cumprimento aos cinco Mandados de Busca e Apreensão para combater o tráfico de drogas e a posse ilegal de arma de fogo. A operação resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de um revólver, de calibre 357, em 70 munições do mesmo calibre, 1.072 quilos de crack, 95 gramas de maconha, R$ 2.408,90 em dinheiro e um simulacro de espingarda.


Sendo assim, todos os envolvidos foram presos e encaminhados, juntamente com todo o material apreendido, para as medidas cabíveis.

Marcia Santos - Jornalista responsável