PM cumpre três Mandados Judiciais em situações distintas no Litoral do estado durante a Operação Consciente 2021/2021 21/02/2021 - 14:00

Marcia Santos

Jornalista responsável

 

Em situações distintas, policiais militares atuantes no Verão Consciente 2020/2021 cumpriram três Mandados Judiciais e dois homens e um adolescentes foram encaminhados. As ações policiais aconteceram na sexta-feira (19/02) nas cidades de Antonina, Matinhos e Pontal do Paraná, no Litoral do estado.

 

De acordo com as informações, na primeira situação, a equipe policial estava em patrulhamento pelo Bairro Batel, em Antonina, quando abordou um homem e constatou  que havia um Mandado de Prisão em seu nome em aberto. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas de praxe.

 

Já em Matinhos, os policiais militares estavam em patrulhamento pela rua Tomazzina, quando abordaram um homem e constataram que havia um Mandado de Prisão em aberto. Sendo assim ele foi preso e encaminhado para os procedimentos cabíveis.

 

Por fim, no bairro Praia de Leste, em Pontal do Paraná, os policiais militares abordaram um adolescente e encontraram um Mandado de Apreensão em seu nome em aberto. Sendo assim, ele foi encaminhado para as medidas necessárias.