PM cumpre três Mandados de Prisão e prende suspeito de roubo no Sudoeste do estado 14/12/2019 - 14:35

Em situações distintas, policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar (5º CRPM), cumpriram três Mandados de Prisão e prenderam um homem suspeito de praticar roubo em Pato Branco (PR). As ações policiais aconteceram na quarta-feira (11/12) e quinta-feira (12/12), nos municípios de Vitorino e Clevelândia (PR).

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, na tarde de quinta-feira, os policiais foram informados de que dois homens estariam invadindo uma residência no bairro Camargo, no município de Vitorino. No local, a equipe abordou os suspeitos de (19 e 22 anos), e em consulta no sistema interno da PM, constatou que o primeiro rapaz possuía um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de roubo, expedido pela Vara Criminal de Pato Branco (PR).

Na residência do segundo abordado, foram apreendidos celulares que continham conversas de um roubo ocorrido dia 6 de dezembro deste ano em um estabelecimento comercial da cidade. Diante dos fatos, os dois abordados foram encaminhados justamente com o material apreendido à 5ª Subdivisão Policial para os procedimentos necessários.

No mesmo dia, na estrada municipal na Linha São Valentin, área rural do município de Vitorino, a equipe policial abordou um homem, de 30 anos, após consulta no sistema verificou que possui um Mandado de Prisão expedido pela Vara de Execuções em Pato Branco (PR), por dirigir embriagado. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Na noite de quarta-feira, os policiais estavam em patrulhamento no bairro Almoxarifado, no município de Clevelândia, quando abordaram um rapaz, de 35 anos, que possui um Mandado de Prisão em seu nome. O mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pato Branco (PR).