PM cumpre três Mandados de Prisão em situações distintas em Pato Branco (PR) 04/03/2021 - 16:35

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), cumpriram três Mandados de Prisão em situações distintas. As ações policiais aconteceram na terça-feira (02/03) na cidade de Pato Branco, no Sudoeste do estado.

 

De acordo com as informações repassadas pela unidade, na primeira situação, a equipe policial abordou um homem, de 33 anos, e constatou que havia um Mandado de Prisão em aberto por corrupção de menores, porte irregular de arma de fogo e roubo. Sendo assim, ele foi preso e encaminhado para as medidas de praxe.

 

Em outra situação, os policiais abordaram um homem, de 24 anos, no bairro Sambugaro e constataram que havia um Mandado de Prisão pelo crime de tráfico de drogas. Sendo assim, ele foi encaminhado para as medidas de praxe.

 

Por fim, em outra ocorrência, os policiais militares foram acionados após um homem fugir da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados de Pato Branco (APAC). Logo em seguida o suspeito, de 22 anos, foi localizado e com ele apreendido uma faca com uma lâmina de 30 centímetros.