PM de Londrina recebe denúncia e apreende 320 quilos de maconha e arma de fogo 29/05/2020 - 11:39

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Um Jeep Renegade com alerta de roubo foi apreendido com 320 quilos de maconha na noite de quinta-feira (28/05) em Londrina (PR), no Norte do estado. Os policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), tentaram abordar o motorista, mas ele não acatou a ordem dos policiais e apontou a arma contra a equipe, que revidou os disparos. Ele entrou em óbito no local.

A ocorrência iniciou-se quando os policiais militares receberam denúncias de que o carro passaria por Cambé (PR) e reforçaram o patrulhamento na BR 369. Em certo momento, o carro foi avistado pelas equipes, mas o motorista não parou o veículo. Após seguir por certa distância, ele desceu do carro com a arma em punho e se negou a obedecer os policiais. Ao apontar a arma para a equipe sofreu o revide.

No carro foram encontradas a carga de maconha, além de R$ 93,00 em dinheiro. O Siate foi acionado para prestar o socorro ao homem, mas ele entrou em óbito no local. A arma que estava com ele (pistola de calibre .40 com nove munições) foi apreendida. Durante os procedimentos no local, foi constatado que o carro estava com as placas adulteradas e tinha sido roubado no último dia 25.

O carro, a droga e os demais materiais foram entregues na Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos de praxe.

GALERIA DE IMAGENS