PM descobre casa utilizada esconder drogas em Colombo (PR), na RMC 09/12/2020 - 12:24

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Uma casa utilizada como esconderijo de drogas no bairro São Dimas, em Colombo (PR), foi abordada pelos policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), do 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), no fim da tarde de terça-feira (08/12). Ao todo, foram apreendidos mais de 28 quilos de maconha, crack e cocaína, além de material de embalagem.

 

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, os policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) deram apoio ao Serviço Reservado após uma denúncia de que um carro carregado com drogas veio de Pinhais para Colombo, e estava em frente a uma casa utilizada para esconder o material, na Rua Olímpio Cardoso, no bairro São Dimas.

 

Os militares estaduais chegaram na casa, mas já não havia mais ninguém. Segundo o Boletim, a maneira como o local estava indicava que os suspeitos tinham fugido às pressas. Durante a vistoria, foram encontrados 38 tabletes e 362 unidades com maconha, totalizando 27,5 quilos, além de mais de um quilo de cocaína, mais de meio quilo de crack, uma pistola de calibre .380 e um carregador com 11 munições. No imóvel, a equipe localizou ainda materiais para embalagem de drogas e uma balança de precisão.

 

Todos os materiais foram entregues na Delegacia de Polícia do Alto Maracanã, para as medidas cabíveis.