PM descobre fábrica de placas clonadas e prende homem após fuga na RMC 20/10/2020 - 16:09

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Um homem, com várias passagens na polícia, foi preso na madrugada desta terça-feira (20/10), com dezenas de placas de automóveis e materiais para adulteração em uma casa na cidade de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Os policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) apreenderam ainda dinheiro, maconha, arma e munições.

 

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, os policiais militares patrulhavam pela estrada Vereador Julio Ferreira Filho, quando viram um Hyundai HB20, com placas do Maranhão, estacionado com um ocupante próximo a uma agência bancária. A equipe suspeitou da situação e procedeu a abordagem.

 

O homem correu para dentro da casa, e antes que fosse alcançado pelos policiais, tentou destruir o aparelho celular, mas ele acabou detido. Na casa, a equipe acabou descobrindo ferramentas e equipamentos para produção de placas automotivas ilegais. Havia uma prensa hidráulica, máquina marcadora, moldes, placas já prontas, além de R$ 2,5 mil em dinheiro, uma pistola de calibre .380, dois carregadores e munições de calibres variados, uma porção e uma muda de maconha.

 

O rapaz, de 26 anos, acabou preso em flagrante e foi entregue na Delegacia de Polícia de Campina Grande do Sul para os devidos procedimentos.

GALERIA DE IMAGENS