PM desmantela ponto de tráfico de drogas e realiza apreensão de entorpecentes em São Jerônimo da Serra, no Norte do estado 20/01/2020 - 13:00

Marcia Santos

Jornalista Responsável

Diversas porções de maconha, cocaína e crack foram apreendidas pela PM ao desmantelar um ponto de tráfico de drogas em São Jerônimo da Serra (PR). A ação foi conduzida por policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), no domingo (19/01).

Após receber informações sobre uma casa em que estaria ocorrendo a comercialização de drogas, uma equipe da PM se deslocou até o local. Lá, um adolescente e uma mulher foram abordados, sendo constatado que ambos teriam envolvimento com o tráfico. Foram encontradas, no total, 22 invólucros de maconha, 52 porções de cocaína, 50 pedras de crack, dinheiro e munição para armas de fogo.

Após perceber o trajeto que o jovem abordado tinha tomado antes de chegar no local, outra casa foi revistada, sendo encontradas outras 231 pedras de crack e uma sacola contendo cocaína. Diante dos fatos, ambos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia para que as medidas cabíveis fossem tomadas.