PM do Norte Pioneiro prende foragido da justiça e envolvidos com o tráfico de drogas 23/05/2020 - 11:58

No Norte Pioneiro, as ações do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), entre terça-feira (19/05) e quarta-feira (20/05) culminaram na apreensão de tabletes de maconha e de duas motos, além da prisão de dois homens por tráfico e de outro por ter um mandado de prisão em aberto. Também houve fiscalização sobre uso de máscara e abertura de estabelecimentos comerciais.

Na terça-feira (19/05), na PR 092, em Joaquim Távora, os policiais militares do 2º Batalhão fizeram buscas pelo esconderijo de produtos furtados. Durante o patrulhamento, encontraram uma moto furtada horas antes, na mesma cidade. O veículo foi entregue na delegacia da Polícia Civil para as medidas de praxe.

No mesmo dia, as equipes do batalhão fizeram uma fiscalização a comércios juntamente com a secretaria municipal de saúde de Wenceslau Braz. O trabalho foi para notificar pessoas que estivessem sem máscara facial e verificar estabelecimentos comerciais abertos após às 19 horas, horário limite definido pelo decreto do município para auxiliar no combate ao coronavírus. Ao todo, 11 pessoas foram notificadas e sete estabelecimentos comerciais notificados.

Os policiais militares, juntamente com policiais civis, prenderam um homem que tinha um mandado de prisão em aberto por furto na quarta-feira (20/05). Ele foi localizado no Centro de Ibaiti, na Rua Fernandina do Amaral Gentile.

Também na quarta, os policiais militares prenderam dois homens por envolvimento com tráfico de drogas em Jacarezinho. A dupla estava em uma moto e tinham escondido dois tabletes de maconha (468 gramas) no compartimento de filtro de ar do veículo. A moto e a droga foram entregues à Delegacia de Polícia de Jacarezinho.