PM e PC deflagram segunda fase da Operação Beco do Pedrinho, em Guaratuba (PR); seis mandados de prisão são cumpridos 09/07/2020 - 19:18

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

O 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), em conjunto com equipes da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, e do Núcleo de Operações com Cães do DENARC (Divisão Estadual de Narcóticos), deflagrou nesta quinta-feira (09/07) a segunda fase da Operação Beco do Pedrinho, em Guaratuba. As equipes policiais cumpriram seis mandados de prisão e um de busca e apreensão, e apreenderam porções de crack, cocaína e maconha.

 

O alvo da operação foi um homem envolvido com a venda de drogas no bairro Piçarras. As equipes policiais da PM e da Polícia Civil apreenderam, 35 buchas de cocaína (um total de 12.5 gramas), 73 gramas de maconha, 120 pedras de crack, R$1.385,00 em espécie e diversos objetos sem procedência comprovada, provavelmente oriundos de receptação, tais como: TV, aparelho de som e bicicleta.

 

As investigações prosseguem pela Polícia Civil de Guaratuba, com apoio da Polícia Militar. Os materiais apreendidos serão verificados para descobrir os respectivos proprietários.

GALERIA DE IMAGENS