PM é acionada por disparo de arma de fogo e acaba localizando R$ 10 mil e pés de maconha em Matinhos (PR) 07/03/2021 - 09:48

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Três suspeitos foram encaminhados pelos policiais militares da Subárea de Matinhos no âmbito do Verão Consciente 2020/2021 por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na noite deste sábado (06/03) no balneário Albatroz. A equipe policial foi acionada para atender uma denúncia de disparos na rua e acabou apreendendo uma arma, dois pés de maconha e mais de R$ 10 mil em dinheiro.

 

A abordagem ocorreu por volta de 20h30, quando chegou à PM a denúncia da ocorrência. A vítima dos disparos foi abordada pelos policiais militares e indicou onde os suspeitos moravam. No endereço foi abordado um homem que estava com uma arma e uma porção de maconha.

 

Dentro da casa havia mais dois suspeitos e os policiais encontraram ainda os pés da mesma droga e o dinheiro. Na rua lateral ao local de abordagem a equipe localizou um VW Logus, que foi denunciado por ter sido usado pelos suspeitos. Após as medidas de praxe, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.