PM encaminha adolescente e adulto por envolvimento com drogas na CIC, na Capital 04/08/2020 - 11:05

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Ao atender duas ocorrências distintas nesta segunda-feira (03/08), os policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), do 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), apreenderam porções de maconha e cocaína na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). As apreensões resultaram ainda em um adolescente apreendido e um adulto encaminhado.

 

Na primeira situação, que ocorreu na parte da manhã, os policiais militares viram um rapaz suspeito na Rua Anjo de Luz e fizeram a abordagem. Durante a revista pessoal, foi encontrado uma embalagem com maconha e R$ 79,50 em dinheiro. Segundo o 23º Batalhão, o adolescente teria confessado que vendia drogas.

 

“A equipe localizou, em um arbusto e embaixo de algumas folhas rente ao meio fio da via pública, 21 pinos de cocaína e 26 embalagens tipo ziplock com maconha”, descreveu a auxiliar de Relações Públicas do batalhão, soldado Hozia Milena Hoffmann Elias. O jovem acabou encaminhado à Delegacia do Adolescente para as medidas cabíveis.

 

Já no período da tarde, as equipes do 23º Batalhão viram um homem arremessar uma sacola para dentro de um carro numa praça localizada na Rua Ladislau Luka. Segundo a unidade, uma mulher saiu do veículo e informou aos policiais que o homem tinha jogado a sacola no seu carro.

 

“Equipe logrou êxito na abordagem e, em busca pessoal, nada de ilícito localizou, porém, ao verificar a sacola arremessada pelo suspeito, foram encontrados 50 invólucros de maconha e três pinos de cocaína”, acrescentou a soldado Hozia.

 

Diante da situação, o homem acabou preso e encaminhado à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS