PM encaminha autor de furto a residência em Pontal do Paraná (PR) 23/03/2020 - 09:42

Um homem, de 19 anos, foi preso pelos policiais militares da 2ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), ao ser flagrado com uma TV e uma lavadora de pressão que foram furtados de uma casa localizada no balneário de Santa Terezinha, em Pontal do Paraná.

De acordo com as informações da unidade, a equipe policial recebeu informações do furto e localizou o suspeito, que estava com uma bicicleta e portava objetos. Os policiais fizeram a abordagem e constataram que ele estava com objetos sem procedência e portava uma chave de fenda torta. Ao ser questionado, segundo o 9º BPM, acabou confessando que tinha utilizado a ferramenta para arrombar uma casa no balneário de Santa Terezinha.

Os policiais militares foram até a casa dele e encontraram uma TV de 42 polegadas e a lavadora de pressão, que teriam sido furtadas da mesma residência. Após as medidas de praxe, o homem acabou conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná.