PM encaminha quatro pessoas, apreenderam 24 pedras de crack e recuperaram uma motocicleta no Norte do estado 29/10/2020 - 18:12

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Em situações distintas, policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), encaminharam quatro pessoas e apreenderam 24 pedras de crack e recuperaram uma motocicleta. As ações policiais aconteceram na segunda-feira (26/10) e na terça-feira (27/10) na cidade de Apucarana, no Norte do estado.


De acordo com as informações repassadas pelo setor de Relações Públicas da unidade, em uma das situações os policiais militares receberam uma denúncia anônima de que dois adolescentes estavam vendendo drogas. Logo em seguida, a equipe policial abordou a dupla e com eles encontraram 24 pedras de crack e R$ 21,75 em dinheiro. Eles foram encaminhados, juntamente com a droga e o dinheiro, para as medidas de praxe.


Em outra ocorrência, os militares estaduais receberam uma denúncia relatando que havia um homem tentando furtar motocicletas no Jardim Santos Dumont I. Após algumas informações, os militares estaduais conseguiram abordar o rapaz, de 18 anos, e na residência encontraram uma chave mixa falsa, um capacete e uma motocicleta que estava com o chassi pinado.


O rapaz admitiu a tentativa de roubo e o seu irmão, um homem de 21 anos, contou que havia comprado a motocicleta cinco dias antes. Diante dos fatos, a dupla foi presa e encaminhada à 17ª Subdivisão Policial para as medidas necessárias.