PM encaminha seis pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas em Campo Mourão, no Centro-Oeste do estado 17/01/2020 - 13:30

Marcia Santos

Jornalista responsável

 

Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM), que pertence ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3ºCRPM), apreenderam porções de drogas, balança de precisão, uma arma de fogo, um celular roubado e um rádio comunicador. As ações policiais aconteceram na quinta-feira (16/01), em Campo Mourão, no Centro-Oeste do estado, e resultou no encaminhamento de seis pessoas.

 

A primeira ocorrência aconteceu por voltas das 19 horas, quando os policiais receberam uma denúncia anônima. No local, a equipe policial abordou quatro suspeitos que estavam em frente de uma residência, e ouviram barulho de um rádio comunicador, sintonizado na frequência da polícia. Foram localizados ainda, um balança de precisão, porções de maconha, saquinhos para embalar as drogas e um celular com registro de roubo. Na residência de um dos adolescentes, foram encontrados no quarto um tablete de maconha (730 gramas), e porções da mesma droga fracionadas.

 

Todos os abordados foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Delegacia para os procedimentos necessários.

 

Mais tarde, os policiais foram informados de uma outra denúncia, dizendo que uma mulher teria recebido uma encomenda de um traficante. No imóvel, foram apreendidos um revólver, de calibre .32, sete porções de cocaína e uma de maconha, além de uma quantia em dinheiro.

 

Um homem, de 29 anos, e uma mulher, de 25, foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para as devidas providências.

GALERIA DE IMAGENS