PM encaminha trio que vendia celulares roubados em São José dos Pinhais, na RMC 21/09/2020 - 08:00

Três pessoas envolvidas no roubo e na venda de celulares roubados acabaram encaminhadas pelas equipes do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), do 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), na noite de sexta-feira (18/09). A situação foi em São José dos Pinhais, após a PM receber denúncias sobre o paradeiro dos celulares.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, os policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) abordaram um VW Fox com dois adultos e um adolescente. Uma denúncia apontava que os suspeitos vendiam celulares roubados de uma loja do centro de São José dos Pinhais na tarde da última sexta-feira (18/09).

Os policiais militares descobriram na abordagem que a adolescente tinha vendido dois celulares por R$ 5 mil a um dos ocupantes do carro e já estava negociando mais um aparelho com ele. Os suspeitos, segundo o Boletim de Ocorrência, estariam vendendo os aparelhos repassados de outro homem e que tinham mais celulares em suas respectivas residências.

A equipe foi até os dois pontos, ambos no bairro Cajuru, e apreendeu mais 15 celulares de marcas diversas, capas de proteção e uma maquininha de cartão. Todos os envolvidos foram encaminhados à 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP) para os devidos procedimentos.