PM encerra festa em residência e prende dois homens no Sudoeste do Estado 16/03/2021 - 16:00

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), receberam diversas denúncias de perturbação do sossego e descumprimento das medidas sanitárias estabelecidas pelo Decreto Estadual nº 7.020/21 em uma residência. A ação ocorreu na madrugada de domingo (14/03), no município de Clevelândia, região Sudoeste do Estado, e resultou na prisão de dois homens e oito pessoas notificadas.

 

Conforme informação da unidade, a PM, com apoio da Vigilância Sanitária, foi até uma residência, após denúncias de que havia aglomeração e som alto. Chegando no local, a equipe constatou o fato, sendo que no momento da abordagem, diversas pessoas conseguiram fugir.

 

Durante vistoria no imóvel, os militares estaduais encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. O proprietário da arma de fogo foi identificado e com ele também foram localizados entorpecentes (0,7 gramas de substância análoga à cocaína e 0,5 gramas de substância análoga ao crack), de acordo com o relatório do 3º BPM.

 

Diante dos fatos, o detentor da arma e das drogas foi encaminhado à Delegacia da região, juntamente com os ilícitos apreendidos. Além disso, no local, oito pessoas foram notificadas pela Vigilância Sanitária e o proprietário da residência, (27 anos) também foi encaminhado por perturbação do sossego e o aparelho de som apreendido.