PM flagra homem picando tablete de maconha em Foz do Iguaçu, no Oeste do estado 31/07/2020 - 09:28

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Uma equipe da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (ROCAM) encaminhou três homens na noite de quinta-feira (30/07) que estavam com maconha em uma casa no bairro Jardim Copacabana, na região leste de Foz do Iguaçu. Um dos suspeitos foi flagrado picando um tablete da droga no momento da abordagem.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe viu a situação durante o patrulhamento de rotina. Ao passarem pela Rua Guaratuba viram um rapaz consumindo maconha em frente a uma casa. Foi feita a abordagem e ele teria dito que morava em um cômodo na área externa do imóvel.

Durante a abordagem, os policiais viram outro homem dentro da casa, picando um tablete de maconha. Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, foi feita uma vistoria no local e encontrada uma sacola com mais maconha, totalizando um quilo e trezentas gramas, além de uma balança de precisão e 10 gramas de cocaína. Durante a vistoria um terceiro homem foi encontrado.

O trio acabou detido e encaminhado, juntamente com a droga, até a 6ªSubdivisão Policial de Foz do Iguaçu (6ª SDP) para os devidos procedimentos.