PM flagra mulher com crack na Cidade Industrial de Curitiba 26/08/2020 - 10:04

Uma mulher, de 36 anos, acabou presa ao ser flagrada com 63 pedras de crack e dinheiro na madrugada desta quarta-feira (26/08), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Os policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), do 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), fizeram o encaminhamento dela à Polícia Civil.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais militares da Radiopatrulha (RPA) estavam em patrulhamento pela Rua São Matias, próximo ao cruzamento com a Rua Luiz Carlos Maciel, e viram o comportamento suspeito de uma mulher. Com apoio de uma policial militar feminina foi feita a abordagem, e encontrados próximo a suspeita um invólucro com 69 pedras de crack e R$ 44,00 em dinheiro.

Ainda segundo o documento, a mulher teria dito aos policiais militares que era apenas usuária de drogas. Diante da situação, ela foi conduzida à Central de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos de praxe.