PM flagra rapaz com drogas e faz prisão em Fazenda Rio Grande, na RMC 12/01/2020 - 13:15

Marcia Santos

Jornalista PMPR

 

Uma abordagem de rotina no bairro Iguaçu, em Fazenda Rio Grande, resultou na apreensão de 25 porções de maconha e no encaminhamento de um homem. A situação foi atendida pelos policiais militares da 4ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM).

A ocorrência foi no bairro Iguaçu, quando os policiais militares estavam em patrulhamento pela Rua Japura e viram um homem que já é conhecido pelo envolvimento com drogas. Ao ser feita a abordagem, nada de irregular foi encontrado, mas num local próximo, onde havia entulhos e uma manilha, os policiais militares encontraram uma sacola com 25 porções de maconha.

Segundo o 17º Batalhão, os policiais militares perguntaram ao rapaz sobre a origem da droga, e ele teria dito que estava revendendo para pagar uma dívida de R$ 500 reais com um traficante. Diante da situação, o rapaz foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento da cidade para passar por uma avaliação médica e atestar sua integridade física. Depois, ele foi entregue à Polícia Civil. A mãe dele foi acionada e foi informada sobre os procedimentos adotados pela equipe policial.