PM flagra roubo a loja e recupera objetos na CIC, em Curitiba 23/01/2021 - 14:58

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), do 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), recuperaram roupas roubadas de uma loja na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) nesta sexta-feira (22/01), na Capital. Um dos autores do crime ficou ferido e foi levado ao Hospital do Trabalhador, mas já recebeu alta e foi levado à delegacia.

 

Segundo as informações do Batalhão, os policiais militares viram os suspeitos correrem da loja com os produtos em um saco e fugirem com um Hyundai Accent. Eles solicitaram apoio de outras equipes para fazer a abordagem e houve acompanhamento tático. Quando o veículo parou, os policiais viram um dos suspeitos com uma arma de fogo e atiraram, fazendo com que o homem abandonasse a arma no carro e fugisse a pé.

 

Ele ficou ferido na panturilha e foi acionado o atendimento de emergência. Os outros envolvidos fugiram e não foram encontrados. Dentro do veículo foram encontrados os produtos roubados. Após as medidas legais no local, a situação foi levada à Central de Flagrantes da Polícia Civil.