PM garante a segurança nos três dias de festa em comemoração aos 196 anos de Jaguariaíva, nos Campos Gerais 16/09/2019 - 15:53

Por Marcia Santos

Jornalista PMPR

 

Durante as comemorações dos 196 anos da cidade de Jaguariaíva, nos Campos Gerais, os policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), garantiram mais segurança à população durante o evento. O evento aconteceu entre a quinta-feira (12/09) e o sábado (14/09) e a atuação da PM resultou no encaminhamento de três pessoas.

 

Segundo informações do batalhão, policiais do Pelotão de Choque, do Pelotão Montado (Cavalaria) e da 3ª Companhia da unidade atuaram na segurança interna e externa, garantindo a proteção de todos os participantes. Durante os três dias de festa, dois homens, de 25 e 30 anos, foram presos e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido, todos encaminhados à Delegacia por estarem portando drogas para consumo.

 

O evento contou com diversas atrações, como passeio dos tropeiros, desfiles das princesas e da Miss Jaguariaíva, shows, stands, entre outras atividades que reuniram milhares de pessoas do município e de cidades vizinhas.

GALERIA DE IMAGENS