PM prende autores de furto de bicicletas no Alto da Glória, na Capital 26/11/2020 - 10:41

Duas bicicletas furtadas foram recuperadas na quarta-feira (25/11) após os policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), do 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), receberem um acionamento pelo 190 no bairro Alto da Glória. Dois homens foram presos na ocorrência próximo ao viaduto da Vila Capanema.

Segundo as informações do batalhão, a dupla arrombou um condomínio localizado na Rua da Paz e levou as bikes, que estavam presas uma à outra por uma corrente. Com as características dos autores, a equipe foi até o local e fez patrulhamento. Próximo ao viaduto a dupla foi vista tentando desatar a corrente das bicicletas, e acabou abordada.

A vítima do furto e o síndico do condomínio acompanharam a ação da PM os suspeitos foram entregues na Central de Flagrantes da Polícia Civil para as medidas cabíveis.