PM prende dois homens e apreende uma espingarda e pedras de crack nos Campos Gerais 14/06/2021 - 11:24

Em situações distintas, policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), apreenderam uma espingarda e 17 pedras de crack. As ações policiais aconteceram no sábado e no domingo (12/06) nas cidades de Reserva e Imbaú, nos Campos Gerais.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, na primeira situação, na cidade de Imbaú, os policiais estavam em patrulhamento, quando avistaram uma pessoa em atitude suspeita e fizeram a abordagem. Com o homem foram localizados 17 pedras de crack e R$ 10,15 em dinheiro.


Já em Reserva, os policiais militares estavam em patrulhamento, quando avistaram um homem com uma espingarda. Ao fazer a abordagem, os militares estaduais constataram que se tratava de uma espingarda de calibre .36, e durante a revista encontraram quatro cartuchos, além de pólvora, esferas de chumbo e duas espoletas intactas.


Em ambas as situações, os abordados foram presos e encaminhados, juntamente com os ilícitos apreendidos, para as medidas cabíveis.

Marcia Santos - Jornalista responsável

GALERIA DE IMAGENS