PM prende dupla por tráfico e apreende arma de fogo em Paranaguá (PR) 14/01/2021 - 17:58

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Dois homens acabaram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na tarde de quarta-feira (13/01) na cidade de Paranaguá (PR). A dupla tinha porções de maconha e um revólver de calibre .38, e foi presa pelos policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), atuantes pelo Verão Consciente 2020/2021.

 

Conforme o Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram até o bairro Araça, onde denúncias repassadas à PM apontavam que havia um homem armado vendendo drogas na região. Durante patrulhamento o suspeito foi encontrado perto da Rua Presidente Washington Luiz, o qual entrou em uma casa para evitar a abordagem, mas ele foi alcançado pelos policiais militares de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM).

 

Outro rapaz, que estava na casa, também foi abordado pela equipe. Em cima de uma mesa foi encontrado um revólver de calibre .38 e pedaços de maconha, juntamente com uma balança de precisão. Após as medidas cabíveis, os dois homens, de 26 e 31 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia da cidade.