PM prende foragidos, recupera veículo e prende autores de tentativa de roubo na região de Maringá 29/10/2020 - 10:00

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

As equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), do 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), recuperaram um carro furtado, prenderam três foragidos da justiça, e encaminharam uma dupla suspeita de tentar roubo ao ameaçar a vítima com um canivete. As ocorrências foram em Maringá e Paiçandu, entre segunda-feira (26/10) e terça-feira (27/10).

 

A Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) apreendeu um revólver de calibre .32 e porções de cocaína e crack em duas situações distintas em Paiçandu. Na primeira, houve uma abordagem a um homem que estava se comportando de maneira suspeita. Na revista pessoal foi encontrada a arma.

 

Depois, já no bairro João Marques dos Reis, dois homens acabaram presos por envolvimento com o tráfico de drogas. Com eles, os policiais militares encontraram 25 gramas de cocaína e 75 gramas de crack, além de uma balança de precisão.

 

Em Maringá, as equipes policiais militares recuperaram um carro que tinha sido furtado no dia 8 de outubro. O veículo foi encontrado pela própria vítima, que o viu estacionado e acionou a PM. Em outro momento, uma equipe do 4º Batalhão prendeu dois homens que tinham tentado roubar um pedestre. Com eles, foi encontrado um canivete usado para ameaçar a vítima.

 

Em abordagens distintas, os policiais militares da unidade ainda fizeram três encaminhamentos à Polícia Civil de foragidos da justiça.

GALERIA DE IMAGENS