PM prende homem e apreende 14 buchas de maconha e R$ 770,00 em dinheiro no Sudeste do estado 11/06/2021 - 08:30

Policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar (28º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), prenderam um homem e apreenderam 14 buchas de maconha e R$ 770,00 em dinheiro. A ação policial aconteceu na noite de quarta-feira (09/06) na cidade da Lapa, no Sudeste do estado.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, a equipe das Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) estava em patrulhamento, quando avistou três pessoas forçando a porta de um carro. Os homens tentaram entrar rapidamente na residência para tentar escapar da abordagem, mas acabaram detidos.

Com um deles os policiais encontraram R$ 770,00 em dinheiro, 14 buchas de maconha e uma munição deflagrada. Sendo assim, um homem foi preso e encaminhado, juntamente com os ilícitos apreendidos, para as medidas de praxe.

Marcia Santos - Jornalista responsável