PM prende homem e apreende veículo carregado de contrabando em Cruzeiro do Oeste, no Noroeste do estado 22/01/2020 - 14:30

Marcia Santos

Jornalista responsável

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM), pertencente ao 3° Comando Regional da PM (3°CRPM), apreenderam um veículo com rádios automotivos, roteadores, receptores e relógios, todos produtos contrabandeados do Paraguai. A abordagem aconteceu na manhã desta quarta-feira (22/01), na PR-323 em Cruzeiro do Oeste, no Noroeste do estado.

Os policiais de Moreira Sales avistaram um carro em atitude suspeita passando pela rodovia – PR - 180, a equipe policial deslocou até o trevo de acesso na PR -323, quando encontraram o veículo VW/Spacefox, de cor prata. Durante abordagem, foram encontrados no interior do veículo  rádios automotivos, roteadores, receptores e relógios contrabandeados do Paraguai (PY). O condutor teria informado aos policiais que estava vindo de Foz do Iguaçu, no Oeste do estado e que levaria a carga por cerca de 50 mil reais até estado da Bahia.

Diante dos fatos, o homem, juntamente com a carga aprendida, foram encaminhados à Delegacia Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos necessários.