PM prende mais de 30 buchas de cocaína em Paranavaí, no Noroeste do estado 15/01/2020 - 13:30

Marcia Santos

Jornalista responsável

Policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM), pertencente ao 3° Comando Regional da PM (3° CRPM), apreenderam mais de 30 buchas de cocaína, dinheiro e uma balança de precisão durante patrulhamento. A ação aconteceu na noite de terça-feira (14/01), em Paranavaí, no Noroeste do estado, e resultou na prisão de uma mulher e um homem.

Segundo o setor de Relações Públicas da unidade, os policiais avistaram dois suspeitos em frente ao portão de uma residência, sendo que um deles fugiu ao avistar a viatura policial. O outro entrou na casa, sendo abordado em seguida. Com o rapaz, de 21 anos, nada de ilícito foi encontrado, porém, na residência foram localizadas porções de cocaína, dinheiro em notas fracionadas e uma balança de precisão.

Na casa, havia uma mulher, de 20 anos e sua irmã, de 15 anos. Em um dos quartos, foram localizadas 24 buchas de cocaína e mais seis buchas em outro cômodo. A adolescente alegou ser dona da droga.  

Diante da situação, a mulher e o rapaz foram encaminhados, juntamente com os demais abordados, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.