PM prende quatro homens em situações distintas na RMC 21/11/2019 - 12:00

Marcia Santos

Jornalista responsável

 

Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), prenderam quatro homens e apreenderam drogas em situações distintas. As situações aconteceram na quarta-feira (20/11) nas cidades de Fazenda Rio Grande e Agudos do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

 

Na primeira situação, os policiais estavam em patrulhamento em Fazenda Rio Grande quando visualizaram um motociclista sem capacete e em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado o homem tentou fugir, mas logo em seguida foi detido pelos militares estaduais. Durante a abordagem, foi constatado que ele não tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nem o documento do veículo. Ao consultar o veículo, a equipe verificou que havia débitos desde 2015. O rapaz foi preso e encaminhado para as medidas cabíveis.

 

Na mesma cidade, os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram dois homens e um deles, ao perceberem a presença da equipe, se abaixou e escondeu um objeto. Durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado com os homens, mas em um local próximo foi encontrado 25 porções de maconha. Durante a prisão, um dos abordados demonstrou resistência e teve que ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Já em Agudos do Sul, os policiais estavam em patrulhamento quando abordaram um homem que estava em atitude suspeita. Com ele nada de ilícito foi encontrado, mas foi constatado que havia um Mandado de Prisão por pensão alimentícia em seu nome em aberto. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para as medidas necessárias.