PM prende quatro pessoas e apreende duas armas de fogo e drogas em Campo Mourão (PR) 24/11/2021 - 10:00

Em situações distintas, policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), prenderam quatro pessoas e apreenderam duas armas de fogo e mais de meio quilo de maconha. As ações policiais aconteceram na sexta-feira (19/11) e na segunda-feira (22/11) na cidade de Campo Mourão, no Noroeste do estado.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, na primeira situação os policiais receberam uma denúncia relatando que três pessoas em um veículo estavam atirando na via. Logo em seguida, os militares estaduais localizaram o carro, que estava ocupado por quatro pessoas, e, debaixo do banco do passageiro, foi encontrado um revólver, de calibre .38.

Nesta situação, dois homens foram presos e encaminhados, juntamente com a arma de fogo e os cinco cartuchos intactos, para as medidas cabíveis.

Já em outra ocorrência, os militares estaduais abordaram um veículo que era ocupado por um homem e uma mulher. Com eles foram localizados um revólver, de calibre .38, um simulacro, munições, mais de meio quilo de maconha, porções de crack, cocaína, ecstasy e uma balança de precisão, além de partes de uma motoneta.

Ainda segundo a unidade, os ilícitos foram escondidos junto com os pertences do bebê. Sendo assim, o Conselho Tutelar foi acionado e o casal foi preso e encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, para as medidas de praxe.

GALERIA DE IMAGENS